Depois dos deslizes nas competições da época passada, a modalidade de hóquei em patins do 1º de Agosto vê-se na necessidade de fazer algumas alterações.
Em entrevista concedida esta terça-feira ao nosso órgão, no R20, o General Eugénio Quaresma vice-presidente para o hóquei em patins do 1º Agosto falou sobre os novos ares que respirará a modalidade no clube central das forças armadas angolanas.
O vice-presidente começou por fazer o balanço da época transacta que considerou não satisfatória, apontando que o erro esteve no trabalho de campo aí a necessidade de se implementar novas políticas de trabalho não só técnica, mas como administrativamente para o alcance das conquistas.
Daí o transformar o departamento de hóquei em patins em Direcção e tecnicamente volta ao comando dos militares o treinador António Gaspar.
Importa enfatizar o fomento que o 1º de Agosto tem dado para o desenvolvimento da modalidade com o surgimento de núcleos por enquanto a nível da capital para a prática e competição sobre rodas.