Abril 29, 2024

Pavilhão "Paulo Bunze" recepciona primeiro jogo oficial

Em torno do projecto de infraestruturas levado à cabo pelo 1º de Agosto, hoje 05.11.18, o pavilhão multiuso Paulo Bunze recebeu o primeiro jogo oficial, referente a 1ª mão da Taça de Angola em andebol sénior masculino entre a Marinha de Guerra e o Petro Atlético de Luanda.

Numa partida bastante equilibrada, mas que levou a melhor o Petro por 29-27, evidenciava-se a óptima qualidade da infraestrutura como revelaram os treinadores dos conjuntos.

“É o andebol nacional que sai a ganhar com essa infraestrutura comparada as de níveis mundiais que está em perfeitas condições, facto que permite a melhor prestação das atletas, realçando o papel preponderante que ele terá na diminuição das lesões”, expressou o treinador do Petro Vivaldo Eduardo

“É uma honra termos sido nós a inaugurarmos o pavilhão, jogarmos numa excelente infraestrutura permitiu que a prestação das atletas fosse esta, o diferencial foi apenas de 2, por isso vamos trabalhar e acreditar que na quarta-feira, jogo da segunda mão possamos obter o passe para a final”, disse o treinador da Marinha “Docas”.

Já para o Presidente de Direcção General Carlos Hendrick mostrou-se satisfeito pela utilidade satisfatória que o pavilhão apresenta. Embora esta infraestrutura não tenha sido projectada para jogos, mas sim para apoio a nossa formação, é satisfatório vermos que ele tem utilidade para a alta competição. Assim poderemos ver outros jogos que possam ser disputados aqui, hoje foi devido as condições climatéricas, mas quem sabe num futuro próximo esta realidade seja continua, enfatizou”.

Importa frisar que o 1º de Agosto tem em carteira a construção de um pavilhão na sua Cidade Desportiva para albergar competições.

Amanhã 06.11.18, o pavilhão volta a vivenciar o confronto entre o 1º de Agosto e o ASA pelas 18H00.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 06 Novembro 2018 16:12