Abril 29, 2024

Convocados Rubro-negros optimistas num bom desempenho de Angola no CAN de andebol

Em contagem regressiva para o arranque do Campeonato Africano de andebol sénior masculino, no Egipto, de 17 a 27 do corrente mês, os atletas Agnelo Quitongo (pivô), Ariel da Silva (guarda-redes), e Valdimar Paulo (central) estão confiantes  numa boa prestação colectiva e individual na maior montra desportiva de África.

"O estágio de preparação está a correr de forma positiva, estamos prontos e optimistas no bom desempenho do grupo, tudo faremos para alcançarmos a melhor classificação", disse Agnelo Quitongo.

"Sabemos que será uma competição difícil,  as equipas evoluiram muito, mas queremos melhorar a posição do CAN anterior e classificarmo-nos para o mundial. A nível individual espero fazer uma competição melhor que a passada,  ajudar a equipa em todos os jogos. A nivel colectivo temos um grupo coeso, experiente e que tem uma qualidade incrível, acredito que faremos melhor que na edição anterior. Somos bons jogadores e estamos confiantes" ,afirmou Ariel da Silva.

" A preparação decorre a bom ritmo, vencemos todos os jogos amistosos já realizados, estamos confiantes que faremos e daremos o melhor de nós ", declarou Valdemiro Paulo.

A viagem da selecção nacional para o palco da competição acontece no dia 15 do corrente mês.

De recordar que Angola figura no grupo D, com as similares da Tunísia, Quénia e Nigéria, que será o nosso adversário na primeira jornada.

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Domingo, 14 Janeiro 2024 00:04