Carlos Alonso ou simplesmente “Kaly”, capitão da equipe sénior masculina de futebol, falou sobre o jogo frente ao Benfica de Luanda, segundo classificado do Girabola.
Kaly reiterou que o ambiente no seio do grupo é bom pois a equipa esta mais sorridente por isso frisou que: “a cara de quem ganha é diferente da de quem perde”, estado este instalado após da vitória registada frente a União Sport do Uíge.
“O Benfica é um dos líderes do campeonato, com um grande treinador, que já foi campeão nacional, conhece como ninguém o futebol angolano, por isso consegue sempre armar boas equipas”, adiantou o defesa central.
Ainda sobre o jogo, Kaly disse que: “O jogo de Sexta-feira será difícil mas nós também temos as nossas armas e temos de nos preocupar com elas, pois temos equipa para disputar o jogo, e tentar como é óbvio alcançar a vitória.
O médico da equipa Abel António Sanchez, falou dos atletas que ainda não poderão prestar o seu contributo a nossa equipa tal como: Dany Massunguna ainda efetua testes médico devendo integrar a equipa na próxima semana. Marco Soares, ainda recupera da operação e deve ser opção, no meio da segunda volta do campeonato nacional. Os atletas Mussumari e Massadila, aguardam intervenção cirúrgica fora do país.