O terreno do Sagrada Esperança é sempre um teste difícil para a Dragan Jovic e pupilos. A registar temperaturas extremamente altas, os artistas da bola prestigiaram os adeptos que se fizeram presentes ao estádio com um bom espetáculo de futebol.
A primeira parte do encontro foi equilibrada, com ligeira vantagem par a o 1º de Agosto que controlou as dinâmicas do jogo, mas com um Sagrada muito perigoso nos contra-ataques, levando mesmo a bola ao travessão de Toni Cabaça por 2 vezes.
Na segunda parte do encontro, quando eram decorridos 61 minutos, Zito Luvumbo, liderou um contra-ataque onde serviu Kila e este foi ceifado na grande área, com o árbitro a assinalar castigo máximo, convertido de forma exímia por Mabululu.
O Sagrada viu-se reduzido à 10 unidades aos 68 minutos, com a expulsão de uma das suas unidades, após falta por trás sobre Zito Luvumbo.
Dragan Jovic alinhou: Toni, Isaac, Massunguna, Bobó, Paizo, Macaia, Mário, Zito, Kila, Atouba e Mabululu, com os suplentes Neblu, Catraio, Bonifácio, Cirilo, Melo, Lionel, Natael.