Novembro 22, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

D'Agostina Campeãs continentais recebidas na Cidade Desportiva

As treze atletas d'agostinas que integraram o combinado angolano na conquista do décimo título africano júnior feminino de andebol, bem como o selecionador nacional, José Terça "Chuma", foram recebidas na tarde desta sexta-feira (4 de Março), na Cidade Desportiva do clube militar, pelo presidente de Direcção, General Carlos Hendrick, que se manifestou orgulhoso ao tecer elogios às mais novas campeãs continentais.

" O nosso Clube tem como missão, com as infraestruturas que temos, formar bem e melhor os atletas com o objectivo de servir a nação. Deste modo, é um motivo de orgulho para o 1.° de Agosto ter disponibilizado 14 elementos para representarem a selecção nacional. Porém, é nosso desejo contribuir a nível de selecção não só no andebol, também nas demais modalidades que congregamos na nossa academia, isto é, no futebol e no basquetebol", declarou Carlos Hendrick.

" Parabéns às atletas pela brilhante prestação e que continuem a treinar como sempre, que continuem focadas e dedicadas, com esta postura e atitude vencedora. Parabéns e esperamos muitos mais êxitos no futuro ", afirmou o número um da agremiação rubro-negra.  

Para o selecionador nacional, José Terça "Chuma", o sentimento é de dever cumprido.

" Voltamos ao país com ouro no peito, com o sentimento de missão cumprida e o objectivo alcançado. O objectivo número um passava pela classificação para o campeonato do mundo e, depois, conseguir o mais importante, resgatar o título perdido em 2019. É muito regozijante para nós, 1.°de Agosto, e para todo o povo angolano", sublinhou o técnico campeão. 

José Terça "Chuma" declarou ainda que esta conquista é uma resposta à aposta assertiva do D'Agosto nos escalões de formação.

" Sentimo-nos mais satisfeitos ao saber que o trabalho feito em prol dos escalões de formação do clube está a surtir os efeitos preconizados. A direcção do clube tem apostado na formação, sobretudo na nossa modalidade, e esta e as demais conquistas alcançadas para o andebol nacional são o retorno desse investimento. Que Angola se sinta bem representada com o trabalho desenvolvido pelo clube, pois o 1 ° de Agosto é uma nação e tem um compromisso com o país no sentido de trabalhar pelo engrandecimento do desporto nacional", disse José Terça "Chuma".

 

 D'Agosto Força!

D'Agosto Sempre!

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sábado, 05 Março 2022 12:35