Novembro 23, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

"Liderar o 1º D´Agosto é uma grande responsabilidade"

Depois do afastamento do Capitão Dani Massunguna, devido a uma lesão, Paizo assegurou a braçadeira de capitão da equipa militar, e leva 5 jogos como responsável do grupo dentro das 4 linhas. O atleta, assume que tem sido um desafio de elevada responsabilidade.

“Liderar o 1º de Agosto é como se fosse liderar a seleção nacional, é de facto uma grande responsabilidade. Não é fácil, porque encara-se como um grande desafio. Estou no comando da equipa a algum tempo, tem sido uma experiência positiva, e a  equipa tem estado a vencer. Enquanto eu tiver a oportunidade de capitanear o grupo, farei sempre o melhor de formas a trilharmos o caminho mais certo. Desde que assumi esta responsabilidade, a vontade de fazer o meu trabalho cresceu, tanto que passei a ter maior visão sobre a liderança dentro do campo”.

O atleta, juntou-se recentemente ao grupo de trabalho da seleção nacional de futebol, tendo em conta as partidas frente a seleção da Gambia e Gabão, visando as qualificativas para o CAN-2022. A par de Paizo, juntaram-se também a seleção nacional, os seus colegas de equipa Melono Dala, Mário e Herenilson.  

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 25 Março 2021 11:42