A Cidade Desportiva do Clube 1.º de Agosto continua a atrair o olhar de diversas entidades de vários pontos do país e do mundo. Na tarde desta quarta-feira, 17 de Novembro, a "menina dos olhos" da agremiação rubro-negra recebeu a visita de executivos do Porto do Lobito.
Os visitantes foram recepcionados pelo Director Geral da Cidade Desportiva, José Terça Chuma, que estava acompanhado pela Directora-Adjunta, Elzira Barros, e pela arquitecta, Elisabeth Caílo, a quem coube a missão de apresentar e pormenorizar o projecto desenvolvido pela Direcção de Carlos Hendrick.
Impressionado com a grandeza da Cidade Desportiva, Romão Pedro Andrade, Administrador para área Administrativa e Recursos Humanos do Porto do Lobito, mostrou-se orgulhoso pela imponência da obra e sublinhou que a mesma representa uma mais valia para o clube militar e para o desporto nacional.
"Estou admirado com esta gigantesca obra, é um orgulho muito grande saber que em Angola podemos contar com infraestruturas desta grande dimensão. Este património não é apenas do 1.º de Agosto, mas sim de Angola. Por isso sinto-me orgulhoso em fazer parte desta família. Estamos todos de parabéns pelo trabalho que visa desenvolver o desporto no nosso país", declarou Romão Pedro Andrade.
Chefiada pelo Administrador Romão Pedro Andrade, a comitiva do Porto do Lobito integrava também os seguinte elementos:
Mateus de Carvalho (Director do Gabinete de Apoio e Conselho do Administrador), Osvaldo Kassoma (Director da Casa do Pessoal do Porto do Lobito), Paulo Lima (Director-Adjunto para as Infraestruturas), José Ferreira (Chefe de Departamento, responsável da área comercial e marketing) e Tony Prata (membro da Delegaçao do Porto do Lobito em Luanda).
D'Agosto Força!
D'Agosto Sempre!