Abril 27, 2024

Presidente Carlos Hendrick reconduzido com mais de 85% dos votos a Liderança do 1°de Agosto para os próximos 4 anos

 

 

Aconteceu hoje no Instituto Superior Técnico Militar (ISTM) a Assembleia Geral do Clube Desportivo 1° de Agosto, com a presença massiva de sócios civis e militares, a lista única liderada pelo Senhor Carlos Hendrick mereceu a confiança dos eleitores, ao final da contagem dos votos ficou a confirmação de que nos próximos 4 anos terá a nobre missão de continuar a conduzir o 1° de Agosto a bom porto.

 

Em representação do Presidente da Assembleia Geral do Clube, Sua. Excelência Sr. Egídio de Sousa Santos, esteve o Senhor Gaspar Santos Rufino(Vice-Presidente Cessante) que fez a abertura e o rigoroso acompanhamento do acto eleitoral.

 

Um outro momento que mereceu destaque, foi a apresentação detalhada do relatório de contas, feita pelo Senhor Director de Finanças José Mendes, que justificou e comprovaram os grandes investimentos feitos pela Direcção do Clube nos últimos tempos.

 

O conselho fiscal teve a seguinte constituição:

Presidente: Senhor Altino dos Santos.

Vice- Presidente: Senhor Hélder Diogenes.

Redactor: Sr. Domingos Angélico.

Secretário da Assembleia Geral: Apolinário Júnior.

Presidente do Conselho Eleitoral: Professor Domingos Pascoal.

 

Entre os vários sócios que cumpriram o dever cívico da votação, ouvimos o seguinte:

"O 1° de Agosto está no seu melhor, o facto de estarmos a passar por um momento desagradável na equipa de futebol, não significa que estamos a ser mal liderados, o General Hendrick é o melhor dirigente deste país". Disse. Luís Salambulu-Sócio de Bronze.

"Mano, eu achava que estava a ser mal gasto o valor da minha quota, desde que visitei a nossa academia, motiva-me e orgulha-me muito e se eu pudesse pagaria mais, porque até os meu netos vão benefeciar disso. Disse. Zacarias Albino- Sócio de Bronze.

"Estou muito feliz, com a recondução do Sr. General Carlos Hendrick, é o melhor dirigente desportivo de Angola e vai continuar a merecer o meu respeito". Disse. Satulo Juka. Sócio Militar.

 

Depois da eleição, o Presidente reeleito General Carlos Hendrick, agradeceu a confiança e manifestou o desejo de continuar a trabalhar e dar o seu melhor em prol do 1° de Agosto.

 

DAGOSTO FORÇA!!
DAGOSTO SEMPRE!!

 

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Segunda, 09 Março 2020 19:49