Abril 28, 2024

Isaías Calunga Presidente do CNJ visitou a Cidade Desportiva.

O Presidente do CNJ - Conselho Nacional da Juventude, Isaías Calunga, efectuou esta terça-feira uma prolongada visita à  Cidade Desportiva do 1° de Agosto

 

Recebido pelo presidente de direção do clube militar, General Carlos Hendrick, o ilustre visitante conheceu detalhadamente as várias infraestruturas existentes na Cidade Desportiva, com destaque para o estádio França Ndalu.

 

Encantado com o que constatou, o líder do CNJ  encorajou o Presidente Carlos Hendrick a continuar a formar jovens atletas e homens que respondam positivamente às exigências desportivas e de outras áreas importantes para o desenvolvimento social e económico do nosso país.

 

Para Isaías Calunga, o projecto do D'AGOSTO é uma mais-valia não só para o clube mas também para Angola, porque vai garantir sustentabilidade e emprego para os jovens.

 

Deste modo, apelou às instituições de direito e patrocinadores para apoiarem o clube, de forma a que se conclua o Colégio 1.° de Agosto, a Universidade e outras infraestruturas sociais, cujo objetivo passa pelo aumento do nível de empregabilidade dos cidadãos,  ressaltando  também que muitos encontraram  o seu primeiro emprego na agremiação militar.

Avalie este item
(0 votos)