Abril 27, 2024

D´Agosto recebe visita dos representantes da consultora internacional "ERNST & YOUNG"

O Presidente de Direcção do 1° de Agosto, General Carlos Hendrick, recebeu na pretérita quinta-feira, na Cidade Desportiva, os dignos representantes da consultora internacional Ernst & Young (EY).

A delegação de STRATEGY & TRANSACTIONS da conceituada consultora, foi encabeçada pelos senhores Miguel Farinha, Country Leader para Portugal, Angola & Moçambique; Miguel Cardoso Pinto, Head of EY-Parthenon para Portugal, Angola & Moçambique e Jorge Moreira, Manager em Angola.

Durante o encontro, foram abordados temas como a importância do investimento na formação, a rentabilização do património do Clube militar, bem como novos modelos de gestão e negócio.

De recordar que a EY, líder global nos serviços de auditoria, impostos, transações e consultoria, tem sido a parceira estratégica do Clube Desportivo 1º de Agosto nesta fase de mudanças, auxiliando nos processos de qualificação e profissionalização da agremiação rubro-negra.

A agremiação militar, fundada em 1977, tem vindo a criar politicas e estratégias para o melhoramento e bem estar do clube.  

 

D´AGOSTO FORÇA!

D´AGOSTO SEMPRE!

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 02 Dezembro 2022 17:46