Abril 28, 2024

COMUNICADO

 

O Clube Desportivo 1.° de Agosto vem informar aos seus estimados sócios, adeptos e simpatizantes que, a reinspecção ao Estádio França Ndalu será realizada esta sexta-feira.

 

Pelos indicadores de que dispomos, temos a forte convicção que o Conselho Técnico irá aprovar a utilização imediata do nosso estádio nas competições oficiais sob a égide da FAF.

 

No entanto, atendendo a que o derby com o Kabuscorp do Palanca, referente à sétima jornada do Girabola, é considerado jogo de alto risco, a Direcção do 1. ° de Agosto optou pela sua realização no Estádio dos Coqueiros, no próximo domingo, às 16h.

Mais esclarecemos que a utilização do Estádio França Ndalu obedecerá a uma lógica de exigência progressiva, começando com jogos de baixo risco até aos de maior complexidade, de forma a que possamos afinar a máquina operacional com o máximo detalhe e rigor, nomeadamente nas questões de segurança, acesso ao recinto, entrada e saída do público e outros pormenores. 

 

Assim sendo, o primeiro desafio oficial no Estádio FrançaNdalu será o 1.° de Agosto - Wiliete de Benguela, a contar para a nona jornada do Girabola 2023/24, marcado para o dia 24 do corrente mês. 

 

 D'AGOSTO FORÇA 

D'AGOSTO SEMPRE

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 07 Dezembro 2023 14:49