Mai 16, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Num momento complicado, face aos resultados menos positivos e as tentativas de desestabilização de certas "bocas de aluguer", que lançaram várias atoardas sobre o ambiente no balneário, a equipa de futebol do D'AGOSTO, apesar das inúmeras ausências, por razões de força maior, deu uma resposta convincente, à campeão, e garantiu o apuramento para as meias-finais da Taça de Angola, ao derrotar o Bravos do Maquis, por 3-2, no Luena.

 

Perante um adversário experiente e matreiro, com quem perderam 5 pontos no campeonato, os jogadores militares tiveram sentido colectivo, garra, determinação e espírito de sacrifício, argumentos que permitiram ao 1.° DE AGOSTO seguir em frente e manter intacto o objectivo de vencer esta competição. 

 

Importante e moralizadora vitória do D’AGOSTO, que teve a eficácia na finalização, que tanta falta fez noutros jogos, e soube lutar e sofrer para manter a preciosa vantagem no marcador.

 

Numa partida em que Paulo Duarte utilizou vários jovens oriundos dos escalões de formação, no onze titular ou como suplentes utilizados, nomeadamente Catraio, Melo, Cirilo, Odair e Manilson, houve um momento que vai ficar gravado na história do D'AGOSTO e deve ser motivo de orgulho de toda a família rubro-negra.

 

Com efeito, o minuto 90 registou a entrada em campo de JEREMIAS KOSSI, de 16 anos de idade, um dos mais promissores talentos da nossa Academia, que passou a ser o mais jovem jogador a estrear-se na equipa principal do D'AGOSTO, em provas oficiais.

 

Este é mais um exemplo prático do caminho superiormente traçado pela Direcção agostina, presidida pelo General Carlos Hendrick, apostando na formação e lançamento de jogadores com o ADN D'AGOSTO que contribuam para o sucesso desportivo e equilíbrio financeiro do clube. 

 

D'AGOSTO FORÇA!!!

D'AGOSTO SEMPRE!!!

Avalie este item
(0 votos)