A equipa militar consentiu hoje a sua primeira derrota na liga dos clubes campeões de África referente a segunda jornada do grupo D diante da formação do Mbabane Swallows da Suazilândia por uma bola a zero.
Com um equilíbrio patente nos quinze minutos do primeiro tempo, o conjunto militar deu um outro rumo ao encontro criando maiores oportunidades de golos face a determinação com que levava o jogo, mas não foi suficiente para virar a historia do placar, tendo registrado o mesmo sem golos durante o primeiro tempo.
A equipa adversaria entrou para o segundo tempo da partida dominando o jogo, motivo que obrigou os militares a adoptar outra postura de jogo. Após várias oportunidades de golos criada ainda na segunda parte por intermedio do conjunto Angolano, a equipa da casa não cruzou os braços e na consequência dos seus feitos chegou ao único golo da partida no minuto 61
Os militares permanecem com apenas um ponto, fruto do empate do primeiro jogo realizado em Luanda diante do Etoile Sportive du Sahel da Tunísia.