“Depois de muito tempo sem jogar, dei conta que tenho que encontrar um bom ritmo de jogo, por que aqui os jogadores e o futebol é muito rápido, e pouco a pouca, nestas três partidas do quadrangular, não vai servir muito para ganhar o meu ritmo que é o que necessito, mas pretendo ajudar mais a equipa”.
“Falando do jogo, senti-me bem, creio que contribui um pouco, mas não é tudo que posso dar, com certeza os adeptos irão ver muito mais de mim. Este é o primeiro jogo, os colegas ainda não me conhecem muito bem, mas aos poucos vão poder conhecer os movimentos que faço, os espaços que procuro preencher. Estou muito contente por ter estreado com a equipa, em um jogo de preparação, vamos esperar a próxima partida, para continuar a crescer e ganhar ritmo e ajudar a equipa”.
“Estou a adaptar-me ao clube e ao ritmo de jogo, estou a conhecer os colegas, estes jogos vão servir muito para a nossa preparação, não interessa muito o resultado nestes jogos mas sim estar bem taticamente, saliento que há muito talento na equipa e tenho a certeza que iremos fazer muitas coisas boas”.