A jogadora Adaora Nnenna Elonu, que na epóca 2018\2019 fez parte do plantel sénior feminino do 1º de agosto, despediu-se da agremiação militar nesta segunda-feira.
A atleta, de 29 anos de idade, foi recebida na sede do clube pelo Presidente de Direcção, general Carlos Hendrick, que a agraciou com um kit desportivo, em sinal de agradecimento pelo seu empenho e dedicação, ao serviço do Clube Desportivo 1º de agosto.
Adaora Nnenna Elonu sublinhou que leva boas memórias e referências da formação rubro-negra.
“ Guardo boas memórias e levo óptimas referências do 1º de agosto, especialmente das meninas, pela maneira como me acolheram, foram sempre muito companheiras e solidárias. Tenho compartilhado com outras pessoas, sobretudo com colegas de profissão, a grandiosidade e dimensão do 1º de agosto, caso elas queiram vir para cá jogar. Gostei muito desta experiência em Angola, pela qualidade do Clube e da equipa com quem trabalhei, tanto assim, que posso considerar este afastamento como apenas um até já”, disse Elonu.
De realçar que a extremo internacional, de nacionalidade nigeriana-americana, integrou o plantel que conquistou a 29ª edição da Supertaça de Angola. Na final, diante do InterClube, Adaora Elonu foi a melhor marcadora, tendo apontado 14 pontos.
D´agosto Força!
D´agosto Sempre!