Novembro 24, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

1º de Agosto interpõe recurso ao castigo

A nossa Direcção interpôs, na quinta-feira, recurso ao Conselho Jurisdicional da Federação Angolana de Futebol (FAF), depois de o elenco liderado por Artur Almeida e Silva ter suspendido, por 70 dias, seis jogadores da nossa agremiação bicampeã nacional, convocados e que não se apresentaram aos trabalhos da Selecção Nacional, que está a competir no CHAN de Marrocos.

Na altura, a nossa Direcção, liderada pelo Sr. Carlos Hendrick detalhou os pormenores das razões da ausência dos jogadores, após dois encontros mantidos com os dirigentes da instituição federativa. “O 1º de Agosto conversou connosco e chegámos a um entendimento. Os atletas do Petro de Luanda continuam ausentes e aguardámos por um pronunciamento da sua direcção. Estamos abertos ao diálogo. Não queremos ser rígidos”, disse à imprensa Artur Almeida, no dia 18 de Dezembro, à saída da Assembleia-Geral da FAF.

Fernando Barbosa, Director-geral do 1º de Agosto, garantiu que o clube recorreu e vai aguardar pelo veredicto do Conselho Jurisdicional da FAF. O dirigente desportivo mostrou-se ainda confiante num desfecho favorável e fundamenta a sua afirmação: “O nosso clube sempre primou por boas práticas. Quando nos apercebemos que os jogadores convocados estavam indisponíveis, reunimos com a FAF”, lembrou.

No dia 4 de Fevereiro, 1º de Agosto (campeão nacional) e Petro de Luanda (vice-campeão) abrem a época  2018, com a disputa da Supertaça de Angola.                                                                        

 

Avalie este item
(5 votos)