Novembro 01, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Jovem Mário constitui destaque nos Palancas Negras

O jovem futebolista do 1º de Agosto Mário constitui o principal destaque dos convocados da selecção nacional de futebol, para o jogo do próximo dia 9, frente ao Botswana, no estádio 11 de Novembro, referente à segunda jornada do grupo I, qualificativo ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se nos Camarões, em 2019.

De 21 anos, o médio “militar” estreia-se nos Palancas Negras.

Este ano, Mário tem sido titular e preponderante no 1º de Agosto, formação que está prestes a conquistar o tricampeonato, em caso de vitória, este domingo, na última jornada frente ao Cuando Cubango FC.  

Dos 26 jogadores chamados hoje pelo seleccionador  Srdan Vasiljevic,  realce igualmente para Guelor, Mabululo e os regressos de Mateus Galiano e Freddy.

 Os militares do Rio Seco forneceram oito atletas e os tricolores cinco.

Eis os convocados: Toni Cabaça, Mário, Guelor, Show, Dani Massunguna, Paizo, Mingo Bile, Geraldo (1º de Agosto), Gerson, Herenilnon, Job, Mira, Wilson (Petro), Mano Calesso, Landu, Paty (Interclube),  Yano (Progresso do Sambizanga), Mabululo (Domant do Bengo), Gelson Dala, Jonatan Buatu (Rio Ave),  Vá, Chico Banza (Leixões), Bastos (Lazio), Freddy (Belenenses), Mateus Galiano (Boavista) e Djalma Campos (Alanyaspor da Turquia).

A concentração acontece domingo e os trabalhos de campo na segunda-feira, de manhã, no estádio da Cidadela.

Em conferência de imprensa, Srdan Vasiljevic informou que a lista poderá sofrer alterações, por receber informações de que alguns jogadores não estão bem fisicamente, como são os casos de Mano Calesso e Yano.

Contudo pediu empenho de todos para a que a selecção vença o Botswana, uma vez o combinado nacional ter averbado já uma derrota de 1-3 diante do Burkina Faso, na primeira jornada.

“Sei que será um jogo bastante difícil, temos que ser responsáveis e profissionais, porque só a vitória interessa”, realçou.

Burkina Faso e Mauritânia lideram o grupo I, com três pontos cada, seguidos de Angola e Botswana, sem quaisquer ponto.

 

Fonte: Angop

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 31 Agosto 2018 19:26