ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

Dragan jjj-001

A Direcção do Clube proporcionou nesta tarde de quinta-feira (09.11.17) no restaurante "O Fazendeiro"  um almoço de confraternização para o treinador Dragon Jovic com o objectivo de demonstrar o quanto o treinador é querido por todos e vice-versa.

O evento que teve ínicio as 13 horas, contou com a presença do Presidente de Direcção, S. Excia Senhor General Carlos Hendrick, o Director Geral do Clube, Sr Fernando Barbosa, Director para o futebol Sr Paulo Magueijo, atletas, técnicos e outros membros do corpo Directivo da Instituição.

Abordado sobre a realização do acto, o senhor Paulo Magueijo, Director para o futebol, afirmou׃

" Esse almoço foi na verdade iniciativa do treinador para demostrar o quanto é feliz no Clube; nós somos uma família e o professor chamou-nos para mostrar também que não é um adeus, mas sim um até já "!

O capitão Dani Massunguna em nome do grupo deixou uma mensagem ao treinador׃

ˮ Muito obrigado por tudo; o treinador fez com que o sonho de muitos colegas se tornasse realidade; sabemos que vai se ausentar por motivos de saúde e esperamos que ele melhore rapidamente para continuar a exercer as suas actividades; dizer também que daremos o nosso melhor sábado no estádio nacional 11 de Novembro para oferecer-Lhe o troféu da Taça de Angola ˮ!

Por sua vez Dragan Jovic, salientou׃

ˮ Sinto-me muito triste porque tenho que ir embora e deixar um grande Clube, com grandes atletas e grandes homens Directivos; a vida é assim, preciso regressar, não é tempo de ficarmos triste mas sim tempo de ficarmos felizes e orgulhosos pelos feitos durante esta temporada ˮ!

No final do encontro, Dragan Jovic recebeu de presente uma t-shirt autografada pelos dirigentes e atletas. 

 

Galeria

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap