T08A0702-001

Depois do seu estágio de preparação em Portugal, tendo em vista a participação na Taça de Angola 2017, Yariadmis  Arguelles,  atleta sénior da modalidade de atletismo, falou exclusivamente para o nosso “site” nesta tarde de sexta-feira 09/06/2017.

Estive durante um  mês a estagiar em Portugal, meu maior objectivo foi trabalhar  e investir na minha carreira, para alcançar grandes metas;

a preparação foi bastante útil, os treinos ajudaram-me muito, competí três vezes, alcancçando igual número de vitorias, espero fazer um bom trabalho  na Taça de Angola que decorre neste sábado 10/07/2017, no estádio dos Coqueiros”! reiterou.

Yariadmis aproveitou também para mandar uma mensagem aos adeptos e amantes do atletismo: “ o atletismo é um desporto  que  quem olha pela primeira vez logo apaixona-se, desejo que todos amantes desta modalidade, continuem a dar o seu máximo; este ano vamos trabalhar para  defender o título; os adeptos podem esperar mais quatro medalhas de ouro, pelo que contamos com a vossa presença amanhã no estádio dos Coqueiros”!