Os nossos nadadores em ambos os sexos nos escalões de juvenis, juniores e seniores estiveram em grande no campeonato nacional de categorias em piscina de 50 metros que decorreu no domingo passado (21.05.17), na piscina do alvalade.

A competir fora de casa, os militares na classificação individual em juvenis femininos subiram ao pódio, Melvi Cahombo com 3062 pontos, nos lugares subsequentes Alice Jorge com 2778 pontos e Barbara Santos do clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL) com 2685. Em masculino os dois primeiros lugares foram conquistados pelos atletas do CNIL e em terceiro lugar Muassir Almeida do 1º de Agosto.

Chegando aos seniores na classe feminina as nadadoras do pri, Nayara Ribeiro e Daniela Costa ocuparam o primeiro e segundo lugar da prova com 2922 e 2546 pontos cada. Em masculino a terceira posição com Dário gunga.

 

Já na competição por equipas a classificação foi a seguinte: em juvenil, CNIL, 1º de Agosto, Onda Sport Club e Marinha de Guerra. Em junior, 1º de Agosto, CNIL, Onda, Marinha e na classe de sénior, 1º de Agosto, CNIL, Onda, Marinha.