fest cópia

Encerrou hoje 13.05.17 (sábado), no RI20 a 14ª edição do "Festand 2017", organizado pela Direcção do Clube, com o objetivo de proporcionar convívio, interação, espírito de irmandade, fair play e rodagem competitiva as jovens atletas.

A equipa de juvenis A ocupou o 1º lugar do pódio,  ao vencer na final a Marinha de Guerra por 21x10, quando venciam por 9x6 ao intervalo. A Marinha ficou na 2ª posição e o Núcleo de Benguela a 3ª.

No escalão Júnior, a Marinha de Guerra foi a grande campeã, ao vencer o 1º de Agosto por 29x15, com vantagem de 17x9 na primeira parte do confronto. As militares e o Petro de Luanda ficaram nos lugares subsequentes.

"Sete ideal" em juvenis:

Guarda-redes - Paulina da Silva; pivot - Zuraida Sebastião; lateral direita - Lusia Kiala; ponta esquerda - Gélcia Monteiro, todas do 1º de Agosto; ponta direita - Dolores do Rosário (CPPL); lateral esquerda - Edna Esteves (Marinha; central - Melvia Bundi (Núcleo de Benguela).

"Sete ideal" em Juniores:

Lateral esquerda -  Vera Kiala (1º de agosto); Ponta direita - Mariana António (Progresso do Sambizanga) ; pivot - Eloide Juaquim (Petro); lateral direita - Alexandra Shuno; ponta esquerda - Vilma da Silva; central - Helena Gilda; guarda-redes - Swelly Simão, todas da Marinha de Guerra.