Depois de uma longa secção de treinos para o CAN 2017 no Gabão, a Selecção Nacional de futebol Sub-17, onde atletas do 1º de Agostos foram convocados, parte hoje á tarde a partir das 14h00, para o palco do Campeonato Africano das Nações da categoria, que se disputa de 14 a 28 de Maio, nas cidades de Franceville e Port-Gentil.

 Em declaração ao Jornal dos Desportos, Simão Coxe “ Languinha ” referiu que existem grandes expectativas ao redor da presença de Angola na Competição, sendo uma delas, realizar bons jogos para fazer frente a qualidade dos adversários.

 Para este Campeonato, o seleccionador nacional de Sub-17. Simão Coxe “ Languinha” vai contar com a presença de 23 jogadores provenientes de cinco (5) equipas nacionais, 1º de Agosto, Perto de Luanda, ASA, Académica do Lobito e Domant FC.

 Lista dos 23 convocados:

 Guarda-redes: Job Kamalandua e Nsesani Simão (1º de Agosto) e Evaristo Saquilombo, (AFA)

 Defesas: Aldamiro da Silva (1º de Agosto), Capitão José, Miguel Daniel e Ramiro Paulo (AFA); Euclides dos Santos (Petro de Luanda); Bengino Benjamin (ASA) e Moisés Amor (Académica do Lobito);

 Médios: Benedito Vissoco, Orlando Secali, Fiete dos Santos, Abílio Contreira, Fernando Duarte e Fausto Ngumba (1º de Agosto); Pedro Agostinho (Petro de Luanda); Camilo Ngongue (Académica do Lobito); Claudio Viegas (Progresso do Sambizanga) e Armando Santos (Domant);

 Avançados: Melondo Dala, Jelson Mivó (1º de Agosto) e Francisco Chilumbo (Académica do Lobito).

 Obrigado por visitar o nosso Site  e aumentar os seus conhecimentos.

 D`GOSTO FORÇA!

 ` GOSTO SEMPRE!