"Obras de construção do Estádio  de futebol General França N'Dalu não param de crescer desde a colocação da 1ª pedra em 2013"!

O estádio de futebol em construção no antigo regimento de trasmissões, na convergência dos bairros Cassequel do Buraco e Mártires de Kifangondo denominado "França Ndalu", é um reconhecimento ao grande impulsionador da nossa agremiação desportiva, S. Excia Senhor General do Exército António dos Santos França "Ndalu", ex-praticante da modalidade e um fervoroso adepto do glorioso D'Agosto.

O Estádio não para de crescer desde a colocação da primeira pedra no dia 1 de Agosto de 2013, onde emerge em simultâneo a nossa Cidade Desportiva.

Neste momento é visível a instalação das bases do 2º anel, assim como a relva natural que cresce de forma cuidada e harmoniosa. Quando estiver pronto o estádio vai albergar 20 mil espectadores.

Devemos realçar que o empreendimento só tem sido possível com a ajuda dos nossos fiés sócios pagantes por via do importante contributo das suas quotas mensais.

Muito obrigada pela sua preferência e por ajudar o seu Clube do coração a crescer!!!!!