elassss

O 1º de Agosto recebeu e venceu a Casa do Pessoal do Porto do Lobito por 45-43 numa partida bastante equilibrada.

Carla Miranda atleta do 1º de Agosto afirmou que: "as rubro e negras entraram pra esta partida determinadas e com vontade de ganhar, daí o resultado"!

Na outra partida as formiguinhas do Cazenga venceram o Benfica do Lubango, por 32-30, num jogo com momentos distintos.

No duelo entre polícias, levou a melhor o Inter de Benguela que estreou-se assim com vitória na prova, ao bater o Interclube de Angola por 30-22; ao intervalo as benguelenses já venciam por 17-11; no terceiro quarto sinal mais para as policias da capital, que chegaram mesmo a igualar o placard a 20 pontos.

Eis os resultados completos do dia: 1º de Agosto 45-43 CPPL, Interclube de Angola 22-30 Inter de Benguela e Formiguinhas do Cazenga 32-30 Benfica do Lubango. Folgou o Sporting de Benguela.

Na classificação, comanda a CPPL com 5 pontos; com 4 pontos vêm o Sporting de Benguela e Formiguinhas do Cazenga; seguem-se 1º de Agosto, Benfica do Lubango e Interclube com 3 pontos, e por último o Inter de Benguela com 2.

Amanhã para a quarta jornada, jogam no campo do Ferroviário de Luanda as 09 horas Benfica do Lubango-1º de Agosto,; Inter de Benguela-Formiguinhas e CPPL-Sporting de Benguela. O Interclube de Angola folga por força do calendário.