T08A0577

A equipa principal de basquetebol, venceu hoje 06.01.2017, o FC Vila Clotilde por 106-70, no pavilhão professor Victorino Cunha, em jogo referente ao campeonato nacional da modalidade, "BIC BASKET", depois da pausa que a competição registou, fruto dos compromissos à nível do continente.

No primeiro período, a vantagem foi dos militares por 28-20, chegando ao intervalo a vencer por 51-42. O 3º quarto com um 1º de Agosto mais coeso, o favorável foi de 81-56. 

O melhor marcador do encontro com 19 pontos foi Edson Ndoniema, seguido de Emanuel Quezada com 18.

Em declarações aos órgãos de comunicação presentes, o treinador-adjunto Jorge Alvarez, disse: " o balanço deste jogo foi positivo, mas vamos continuar a trabalhar para não cometermos os mesmos erros frente ao Petro de Luanda ".

Para este encontro foram convocados: Edson Ndoniema, Armando Costa, Braúlio Morais, Vladimiro Geronimo, Felizardo Ambrósio “Miller”, Joaquim Gomes “Kikas”, Mutu Fonseca, Emanuel Quezada, Tárcio Domingos, Hermenegildo Santos, Islando Manuel e Mohamed Cisse.

Terça-feira, dia 10/01/17, pelas 19h00, os agostinos voltam a quadra para o jogo de cartaz frente ao rival Petro de Luanda, no pavilhão principal da Cidadela Desportiva.