10202 o

Encerrou hoje dia 28 de Dezembro de 2016(quata feira) no Pavilhão Jean Jeaques, Codenm o "Torneio de fim de Ano de " Mini Basqute “  nos escalões formação em ambos os sexos, que teve início no passado dia 26 do mes corrente.

Trata-se de uma actividade organizada todos os finais de ano pelo Departamento de Basquetebol do Clube ,no âmbito do projecto de formação, cujo objectivo é de recrear e dar rodagem competitiva aos petizes da formação.

Para além do D`Agosto,   participaram também  as equipas do  Grupo Desportivo da Banca, Vila Clotilde, Recreativo do Libolo e Núcleo do Kilamba.

O Torneio foi disputado no sistema de todos contra todos a uma volta, sendo que o 1º de Agosto sagrou-se vencedor em masculino no escalão de sub 12, e em feminino no escalão d e sub 10.

Em Declaração a nossa equipa de reportagem, Mario Abílio, técnico e coordenador de formação afirmou que “ o torneio correu dentro da aquilo que prevíamos mesmo não terem participado todos o clubes da província de Luanda; Todos nós, Direcção, treinadores internos, externos e atletas, estamos satisfeitos em relação a mais uma edição do torneio que o clube realiza todos os finais de cada ano.

 

Desta forma, esperamos que em 2017 a próxima edição decorra de forma mais abrangente e tentar incluirmos outros escalões.