Andebol: Agostinas já no palco da competição 

 

A nossa equipa sénior feminina de andebol já se encontra no palco da 38ª Edição da Taça dos Clubes Campeões de África, competição que de princípio vai decorrer na cidade de Ougadogou, Burkina Faso desta sexta-feira, dia 21 até ao dia 31.

 

A delegação da formação militar é composta por 27 pessoas com realce para o Chefe de Delegaçao, Jose de Sousa “Jeko”, o técnico principal Felipe Cruz e as 18 atletas, as guarda-redes, Helena Sousa, Suely Simao e Eliane Paulo, as meias-distancias, Juliana Machado, Luisa Kiala, Cristiane Muassessa, Lurdes Monteiro, Isabel Guialo Belinha e Teresa Leite. As universais, Wta Dombaxi e Natalia Bernardo, as pontas direitas, Iracelma Silva e Carolina Morais, as pivos, Albertina Kassoma, Elizabeth Viegas e Liliane Venancio, e as pontas-direitas, Elizabeth Cailo e Juelma Viegas.

 

A equipa militar tem como objectivo vencer pela Terceira vez consecutiva a Taça dos Clubes Campeões de África, após os triunfos em ( 2014 e 2015) e ficar definitivamente com o troféu em casa.