T08A0045

23 de Novembro de 2015                                                                                                    Foto: Waldemar dos Santos

 

Juniores e juvenis vencem campeonato provincial

O 1ºde Agosto conquistou este fim de semana (21 e 22 de Novembro) todos os troféus provinciais de andebol nas categorias de juvenis e juniores, nos escalões masculino e feminino.

O primeiro título foi conquistado em juniores masculinos com o 1º de Agosto a bater na final, disputada no campo do Ferrovia, o Sporting de Luanda. No escalão feminino, também no campo do Ferrovia, a final foi disputada pelo 1º de Agosto e pelo Petro de Luanda com o troféu a viajar também para a galeria do clube militar.

No domingo, foi o dia das nossas equipas, masculina e feminina, de juvenis entrarem em acção no campo do Ferrovia o que permitiu a conquista de mais dois títulos provinciais. Na prova masculina o 1ºde Agosto venceu na final  a equipa do Kapossoka. Já no escalão feminino, as meninas do RI-20 tiveram um encontro muito equlibrado com o Petro de Luanda mas acabaram por vencer a partida e confirmar a conquista do quatro troféu durante o final de semana para o 1ºde Agosto.

O vice-presidente para o andebol do 1º de Agosto, Amílcar Aguiar sublinhou que “...estas conquistas deixam satisfeita a Direção do clube e representam as várias apostas que o clube tem feito na formação de forma a fornecer jogadores aos seniores onde se espera que que consigam repetir estes triunfos!"

 Obrigado por visitar a nossa página e aumentar os seus conhecimentos.