T08A9160 

05 de Outubro de 2015                                                                                                            Foto: Waldemar Dias

Muanza Teca: "Dei tudo pelo 1º de Agosto!"

Chama-se Muanza Teca, foi uma das principais referências e capitão da equipa de futebol do 1º de Agosto durante os anos noventa. Na manhã de hoje, 05/10/15, o ex-jogador foi recebido por membros da Direcção onde ficou a saber mais sobre a evolução do Clube. Nos nove anos em que representou as cores do clube militar, Muanza Teca afirma ter dado tudo o lhe que foi possível em prol do 1º de Agosto.

Velocidade, cruzamentos perfeitos e remates poderosos, eram características da forma de jogar de Muanza Teca que ajudou na conquista de cinco campeonatos nacionais de futebol, duas taças de Angola e uma Supertaça tendo ainda integrado a equipa que foi vice-campeã de África.

Na visita às instalações do clube o ex-jogador mostrou-se encantado com o desenvolvimento do 1º de Agosto alegando que não existe comparação possível entre as condições que existiam no seu tempo e as de hoje.

 “Naquela época era tudo mais difícil, não tínhamos campo relvado, treinávamos na areia, enfim tudo diferente do que vemos hoje no clube a todos os níveis!"

Devemos esquecer o adversário e pensar em nós

Reforçando que mesmo à distância acompanha a evolução do 1º de Agosto Muanza Teca quando questionado sobre a possibilidade do 1º de Agosto ainda conquistar o campeonato nacional de futebol esta temporada o antigo jogador considera que "... devemos estar todos unidos, esquecer o adversário, pensar no 1º de Agosto com o único objectivo focado na vitória para que se consiga ganhar o Girabola 2015!"

 

Obrigado por visitar a nossa página e aumentar os seus conhecimentos!