Com o objectivo de exclarecer mais e melhor os nossos atletas, médicos e visitantes em geral da nossa página, vamos ajudá-lo a monitorizar de forma mais eficaz a condição física e capacidades dos doentes desportistas. Com dois equipamentos compatíveis com eletrocardiograma e aparelhos de análise a gás, software e testes de treino específicos.

 

Na base da actividade desportiva está acima de tudo a medicina. Uma medicina de controlo constante que permite aos atletas e desportistas evitar traumatismos, doenças e problemas cardíacos. Se segue este tipo de pessoas, nós podemos ajudá-lo com uma série de soluções capazes de facilitar o controlo do estado de saúde e identificação de programas de treino adequados.

 

Soluções para medicina desportiva

Para medir a idoneidade cardiovascular, a resistência e capacidade de um atleta são necessários testes específicos, executados com base em protocolos rigorosos. A prova_de esforço é a actividade fundamental com a qual se medem os parâmetros relativos à saúde geral e às prestações desportivas específicas. As nossas soluções para medicina são:

Run Med e Bike Med, para um controlo adequado das condições do atleta

Os nossos dois aparelhos, Bike Med e a passadeira Run Med, são específicos para o campo médico porque podem ser ligados a diversos dispositivos de medição (electrocardiogramas e aparelhos de análise a gás) e podem ser controlados pelos mesmos.

Testes predefinidos

Os nossos equipamentos dispõem de testes precisos, que constituem uma grande ajuda para as suas actividades. Os protocolos disponíveis incluem testes maximais e submaximais, tais como o fitness teste, que podem ser personalizados configurando a velocidade de arranque e fixando o aumento.

Cardiomemory

É um software que permite obter em tempo real, visualizar e arquivar todos os dados relativos a testes ou sessões de treino. Este software, compatível com o Wellness System™, representa um instrumento precioso para o controlo da condição física do doente.

 

 

 

Obrigado por visitar a nossa página e aumentar os seus conhecimentos