Foto: Waldemar Santos

kabulov

Carlos Alves apresentou aos jornalistas as falhas de arbitragem cometidas no Moxíco.

Foi lançado oficialmente hoje 05/03/15 na sala  do Ri-20 em conferência de imprensa o jogo entre o 1º de Agosto e o Kabuscorp, que está agendado para o próximo sábado 07 de Março do ano em curso a partir das 17h00 no estádio 11 de Novembro; o jogo contará para a 4ª jornada do campeonato nacional de futebol “Girabola”.

Durante a conferência de imprensa realizada na manhã de hoje, começou com uma pequena introdução e apresentação de um vídeo do jogo realizado no Moxíco na pessoa do porta-voz para o futebol da nossa equipa “Carlos Alves” que aproveitou exibir perante aos jornalistas as falhas de arbitragem do último jogo realizado na província do Moxíco, diante da equipa do 11 Bravos do Maquis em que a nossa equipa perdeu por 2x3.

 

“Queremos contar com a presença dos verdadeiros adeptos do 1ºde Agosto, aqueles que dizem e vivem o lema: perder ou ganhar somos do 1º de Agosto”.

De seguida falou aos jornalistas o treinador adjunto da nossa equipa principal, Filipe Nzanza que na ocasião garantiu que apesar das duas derrotas consentidas em dois jogos realizados, jogadores e equipa técnica estão conscientes de que o saldo é negaivo, por outro lado Filipe Nzanza disse que a motivação continua a reinar no seio do grupo e no jogo de sábado diante do Kabuscorp do Palanca o objectivo principal e a palavra de ordem, é vencer.

 

“Queremos contar com a presença dos verdadeiros adeptos do 1ºde Agosto, aqueles que dizem e vivem o lema: perder ou ganhar somos do 1º de Agosto, nós queremos cantar e brindar a primeira victória com todos os nossos adeptos. Respeitamos o adversário mas este é o nosso objectivo”.

 

“Motivação continua a reinar na equipa apesar do mau início no campeonato”

Em representação dos atletas esteve um dos jogadores mais antigos no emblema militar “Manucho Diniz” que garantiu a tranquilidade e a motivação no seio do grupo apesar das duas derrotas, Manucho também afirmou que no último jogo realizado no Moxíco a equipa já conseguiu exibir sinais de evolução, por isso confirmou que daqui para frente poderão aparecer melhores momentos para o 1º de Agosto e os amantes do futebol em geral.

 

 

 

Obrigado por visitar a nossa página e aumentar a sua página.