IMG 7355ball

03 de Fevereiro de 2015                                                                                                                Foto: João Manuel

 

Cinco (5) jogos cinco (5) vitórias no micro-estágio

A nossa equipa sénior masculina de basquetebol, já está de regresso ao nosso país depois de concluir um micro-estágio e consequentemente a participação de um torneio realizado na cidade Cabo-verdiana da Praia, durante o estágio a nossa equipa realizou cinco (5) jogos e venceu todos; segundo o treinador adjunto da equipa, Walter Costa o saldo final do micro- estágio foi positivo, porque acabamos por vencer o torneio. Disse.

O torneio teve como objectivo principal homenagear o ex internacional Cabo-verdiano que esteve durante muito tempo ao serviço do Clube Central das Forças Armadas Angolanas “ Mário Correia” .

Por outro lado o treinador aproveitou para avançar que a equipa encontra-se bem psicologicamente, referindo que é sempre bom ganhar jogos fora de casa e que um torneio como este deixa sempre a equipa com índices motivacionais elevados. Na manhã de hoje a equipa realizou uma sessão de treino onde foram concertados alguns aspectos que preocupam a equipa técnica.

Quanto a limitação de alguns jogadores no seio do grupo, Walter Costa confirma a existência de alguns casos, mas garante tranquilidade e recuperação dos jogadores que já estão entregues ao departamento médico.

Cédric recupera satisfatoriamente  

Quanto a integração de Cedric Isom na equipa depois da lesão contraída na época passada, o treinador disse que o jogador encontra-se numa fase de recuperação avançada, estando a trabalhar com o preparador físico da equipa, realizando alguns exercícios físicos e técnicos, fazendo fé que o atleta se recupere na íntegra o mais rapidamente possível.

 

Obrigado por visitar a nossa página e aumentar os seus conhecimentos.