image

A direcção de basquetbol do Clube Desportivo 1º de Agosto, esta empenhada no melhoramento da qualidade do plantel, visando atingir os melhores resultados na presente época desportiva 2014/15. Neste âmbito a equipa conta com os atletas norte-amerinos: Steve Lavon Briggs já contratado e Anthony Johnson ainda em fase de testes.

Steve Lavon Briggs Jr. actuou pela “God University”, equipa convidada para a 6ª edição do Torneio Victorino Cunha onde foi eleito “MVP” da competição. Steve actua nas posições 1 e 2, e detém uma boa percentagem de lançamento, uma boa organização de jogo e outras qualidades que chamaram a atenção do treinador Paulo Macêdo. “A minha expectativa aqui no clube, é de vencer, já joguei contra a equipa do D´Agosto e sinto que o meu trabalho estará facilitado, pois já temos várias peças e só espero vencer todas as competições. Pretendo contribuir, ajudando a marcar pontos, criando oportunidades para os colegas, defendendo e em suma posso contribuir ofensivamente e defensivamente” reiterou o atleta Steve Briggs.

 

Anthony Jonhson, actua nas posições 2 e 3, esta em fase de testes na nossa equipa. O extremo base Cedric Isom, ainda recupera de uma lesão no tornozelo e poderá não fazer parte do Campeonato Africano de Clubes a ter lugar na Tunísia.