IMG 3204 

Visita de General Ndalo a futura Académia do maior clube de Angola.

O presidente honorário do 1º de Agosto, General António França “Ndalo”, visitou a futura Cidade Desportiva do 1º de Agosto, cita no Complexo RI-20.

Nesta cidade Desportiva estão a ser erguidas varias infra-estruturas desportivas com realce para um estádio de futebol, que curiosamente leva o seu nome e a Academia do Clube militar.

O General Ndalo ficou surpreendido com o andamento da primeira fase das obras  e promete apoio para que as mesmas sejam concluídas dentro dos prazos. França Ndalo sensibiliza a direcção do clube dirigido por Carlos Hendrick, para que num futuro breve a obra do estádio seja concluída.

Durante a sua passagem pelo RI-20 o General Ndalo visitou também o internato 4 de Abril, onde lhe foi apresentado o projecto das instalações onde estão alojados os primeiros 24 talentos  de sub-16, das cerca de 300 crianças que estão  nos escalões de formação nas mais variadas modalidades.

Franca

Nesta sua visita o General Ndalo visitou também o edifício do novo internato, o Pavilhão Multiuso já com cobertura e se inteirou  dos futuros  projectos para a cidade desportiva do 1º de Agosto.

No final o fundador do clube enalteceu o trabalho que está a ser desenvolvido pela actual direcção do clube  liderado por Carlos Hendrick.