Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Meike Neves

Futebol - A Prozis, líder europeia na indústria de suplementação desportiva e alimentos funcionais, será o parceiro oficial do Clube Desportivo 1º de Agosto para a época desportiva 2018.

Os produtos fornecidos pela Prozis, testados e certificados para garantir uma maior eficiência, foram desenvolvidos com as necessidades dos desportistas mais exigentes, com o obcjetivo de melhorar o desempenho desportivo e prevenir lesões.

"Estamos muito satisfeitos em ter a Prozis como nosso novo Parceiro Oficial de Nutrição - disse Paulo Magueijo Vice Presidente para Futebol – A nossa equipa está focada em firmar parcerias benéficas para o acréscimo de qualidade nas mais variadas vertentes e temos plena confiança na marca Prozis".

Alguns dos vários motivos que ajudaram o 1º de Agosto a escolher o Prozis como parceiro são a eficiência tecnológica dos seus processos de produção, bem como os seus padrões elevados em termos de qualidade, eficácia e segurança. A Prozis está convencida de que o acordo terá um efeito positivo no desempenho dos jogadores do Clube 1º de Agosto e, portanto, desempenhará um papel crucial para levá-los à vitória que perseguem em equipe.

A equipa masculina fica com o segundo lugar nos nacionais de juvenis. Os agostinos entraram a perder nos dois primeiros sets por 25-23 e 25-11. Reagiram no terceiro e triunfaram por 25-29. A mesma postura foi verificada no quarto set e por isso saíram a ganhar por 25-18. O último set foi bem disputado pelas duas equipas, mas foi mais feliz a Blue que venceu por 17-15, ganhando o jogo a tie break.

A equipa feminina de voleibol sagrou-se campeã do nacional de juvenis ao vencer a Blue Volei Clube por 3 sets a 0, pelos parciais de 25-17, 25-19 e 25-19.

Já avisada das aspirações da equipa adversária que na fase regular havia ganho por 3 sets a 1, o o conjunto agostino entrou compenetrado e muito certinho quer a defender, quer a atacar e assim conseguiu recuperar o título que se encontrava em posse do Misto do Namíbe.

Depois da derrota sofrida diante do Sport Libolo e Benfica, Paulo Macedo e pupilos levaram a melhor sobre  sobre a Universidade Lusíadas de Angola, partida realizada no Pavilhão Victorino Cunha, encontro que registou o seu início as 18h00. Ainda com com Jone Pedro, Felizardo Ambrósio e Leandro Conceição condicionados, Armando, Gildo, Minhas, Cissé, Kezada Edson, Mutu, Adilson, Papa, Yao Ming, Quicuambe e Ketson executaram a tarefa com afinco e conquistaram mais dois pontos para a equipa. 

O resultado final foi de 90 x 65.

Terminado que está o nacional em Sub 17 com a nossa equipa a conquistar o troféu pela 3ª vez consecutiva, com um desempenho esplendido de todo o conjunto que não deu muitas hipóteses aos adversários, realça-se um equipa cheia de talentos e reforça o estatuto de melhor escola de formação na modalidade. Dando algum destaque a aqueles que fazem os adeptos saltar dos seus assentos, realço a figura de Meloso Dala, melhor marcador da equipa com 8 tentos apontados, facto este que já lhe é habitual, fruto da sua técnica, inteligência e claro, o faro para os golos. Bem haja a nossa formação e parabéns a toda equipa.

Aprenda você também o hino do melhor Clube de Angola:

NASCEU NA CONQUISTA PELA HISTÓRIA

NOSSO CLUBE DESPORTIVO DE GLÓRIA

UMA ACADEMIA P´RA O FUTURO EM FORMAÇÃO

SE CONSAGRA GLORIOSO E CAMPEÃO

1º DE AGOSTO

FRUTO QUE DÁ GOSTO

COM HONRA, EM DERROTAS OU VICTÓRIAS

D’AGOSTO NOSSO CLUBE DO CORAÇÃO

PELA FORÇA EM CLAQUE É O ORGULHO DA NAÇÃO

 

1º DE AGOSTO

UNIDO E GLORIOSO

ONDE O ADEPTO É FONTE DE FERVOR

D´AGOSTO NOSSO CLUBE CAMPEÃO

PELA FORÇA EM CLAQUE É O ORGULHO DA NAÇÃO

 

REFRÃO

D´AGOSTO... FORÇA

D´AGOSTO... SEMPRE

HONRA AO NOSSO CLUBE CAMPEÃO

D´AGOSTO... FORÇA

D´AGOSTO... SEMPRE

O COMPROMISSO DE UM CLUBE COM A NAÇÃO

D´AGOSTO... FORÇA

 

D´AGOSTO... SEMPRE

HONRA AO NOSSO CLUBE CAMPEÃO

D´AGOSTO... FORÇA

D´AGOSTO... SEMPRE

UMA ACADEMIA E UM FUTURO EM FORMAÇÃO

Depois de 12 jogos realizados e igual número de vitórias a nossa equipa sénior masculina de basquetebol obteve a primeira derrota no campeonato nacional da bola ao cesto ao perder hoje (19.01.18), diante do Sport Libolo e Benfica por 97-94, no pavilhão do Dream Space em Viana.

A partida que revela ser muito bem disputada a julgar pela qualidade dos conjuntos mereceu a atenção do público, numa primeira parte em que os militares mostravam-se dispostos a continuarem a competição sem mácula, daí a vantagem no primeiro período por cinco, 22-17, já no segundo tempo os agistinos mostravam-se mais empenhados em vencerem o que resultou na vantagem a intervalo de 50-38.

De volta ao jogo os comandos de Raul Duarte entraram dispostos a reverter o resultado, mas os pupilos de Paulo Macedo continuavam a liderar no final do terceiro período por 78-70. Já no quarto e último o jogo colectivo ficou de parte, factor que contribuiu significativamente para a virada do placar final  97-94. 

Em entrevista aos órgãos presentes o treinador principal Paulo Macedo lamentou o facto do conjunto ter perdido o jogo visto que tinham tudo para vencer.

Amanhã a equipa defronta em casa a Universidade Lusíadas pelas 18 horas.


 

A nossa equipa vai defrontar o Sport Libolo e Benfica, esta Sexta-feira a partir das 18h00.

A nossa equipa Júnior de futebol, venceu hoje o Sporting do Bié por 2-1 no campo da AFA, jogo que contou para o apuramento as meias finais do campeonato nacional da modalidade.

As duas equipas entraram para o jogo com o objectivo de vencer a partida, mas foi mais feliz o 1º D’Agosto ao chegar ao primeiro golo por intermédio de Fernando Duarte aos trinta e um minutos do primeiro tempo num momento em que a partida estava a ser pautada por um equilíbrio entre ambas as partes.

O Sporting mostrava ainda alguma resistência face o seu nível de jogo que apresentava, mas os militares não deram chances ao adversário, e novamente Fernando Duarte, fez mexer as redes da equipa opositora e obrigá-la a correr atrás do resultado. 2-0 registava o placar do encontro até ao final do primeiro tempo.

Após algumas mexidas na formação militar, o jogo teve um abrandamento quanto ao sua dinâmica, facto este que privilegiou o conjunto do Sporting chegar ao seu primeiro e último golo da partida já na recta final do encontro.

A equipa volta a jogar na quinta feira, diante de um adversário ainda não conhecido.

Página 1 de 7

Please publish modules in offcanvas position.