ujo

Encerrou hoje, pelas 17h00 a sessão de formação com o tema: “Pensar, Intervir como treinador”  que decorreu de 31 de Agosto a 1 de Setembro de 2016.

As ssessões tiveram lugar na sala de conferências  da Sede do Clube, para os treinadores de alta competição de basquetebol, natação, e outras modalidades   e no Ex. RI 20 para os treinadores de futebol e andebol.

Para o último dia os treinadores tiveram como temas de abordagem; "equipa, comunicação e motivação".

Satisfeito com a realização deste curso,  o Presidente de Direcção, General Carlos Hendrick encerrou a formação  com as seguintes palavras:

“O clube tem a intenção de formar não só os treinadores, assim como todas áreas administrativas e desportivas. Desta vez foram os treinadores a serem formados: ninguém sabe tudo, e com isso nós vamos buscar indivíduos que tenham conhecimento e métodos modernos  de treinamento, para melhorar a postura dos treinadores, no âmbito das suas actividades”.

Por outro lado o  presidente da "Team work consultores", professor Jorge Araújo disse: “a reação dos  cento e dez (110)  treinadores que participaram  das acções foi excelente; registamos o bom nível de participação, muita curiosidade, envolvimento e manisfestação de interesse nos assuntos relacionados com os temas abordados e desenvolvidos ao longo das sessões de formação; penso que  com esta  formação estão lançadas as bases que podem permitir aos treinadores aprofundar o seu trabalho”!

D´Agosto Força!

 

D´Agosto Sempre !